Imagem de Bragança Gaming Takeover com ligação à Taça de Portugal da FPDE

Oficialmente de volta, o Bragança Gaming Takeover foi apresentado como etapa da Taça de Portugal de Esports de Counter-Strike 2, uma prova da FPDE.

Com um prémio de 5.000€, o torneio nacional não terá VRS e está a cargo da Imaginary Compass, organizadora responsável pela operação do BGT 2026, evento com ligação à “Road to Fundão”.

Abertas apenas a jogadores inscritos na FPDE até às 23:59 desta sexta-feira, dia 6 de março, as inscrições para o qualificador aberto já estão disponíveis, sendo o mesmo disputado online no dia 7 para apurar quatro finalistas.

As quatro melhores equipas irão até Bragança para jogarem a Final Four nos dias 14 e 15 de março, estando reservadas para as finalistas duas vagas no qualificador fechado da Taça de Portugal de Esports de CS2.

Mais informações podem ser obtidas no regulamento.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB