Fotografia por: ESL/Stephanie Lieske

A MIBR não irá contar com Ricardo “boltz” Prass para este final de temporada, promovendo o regresso de Marcelo “chelo” Cespedes ao lineup ativo.

O jogador brasileiro de 24 anos não irá alinhar pela equipa que representa desde o início do ano nos Playoffs da ESEA Advanced S39 Norte-Americana e também irá falhar o Play-In e evento principal das CBCS Finals 2021.

Numa atualização feita pelo treinador Alessandro “Apoka” Marcucci, o mesmo informou que boltz irá permanecer no Brasil com a família, tendo o jogador avançado que irá ficar para resolver alguns assuntos do seu futuro.

Esta alteração dá força ao rumores de que Ricardo Prass irá integrar a “Last Dance” brasileira, alegado projeto em formação que contará com o veterano Gabriel “FalleN” Toledo da Liquid e o técnico Luis “peacemaker” Tadeu, ex-Complexity.

Ausente desde o seu acidente de carro, Marcelo “chelo” Cespedes já se encontra apto para ir a jogo e irá render boltz nas duas competições – o final de 2021 será usado como teste para a MIBR montar o seu projeto competitivo de 2022.

A MIBR irá encarar o fim de temporada com:

Marcelo “chelo” Cespedes
Raphael “exit” Lacerda
Adriano “WOOD7” Cerato
Matheus “Tuurtle” Anhaia
Jhonatan “JOTA” Willian

Alessandro “Apoka” Marcucci (Treinador)
Renato “nak” Nakano (Treinador Adjunto)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB