O indonésio Hansel “BnTeT” Ferdinand encontra-se à experiência no projeto da Apeks, assumindo o papel de Martin “STYKO” Styk enquanto IGL.
A reformular a sua divisão após a saída de Richard “shox“ Papillon do lineup ativo – o jogador francês está agora a avaliar as suas opções por mútuo acordo – a organização colocou os seus olhos em talento fora do cenário europeu.
Com muitos anos de CS:GO (a maioria deles ao serviço da TYLOO), BnTeT encontrava-se sem equipa desde o último lugar obtido no qualificador fechado chinês rumo ao RMR Asiático, encerrando a sua segunda estadia na TYLOO.
:
We will for the upcoming officials trial @BnTeTCSGO for the IGL position. First official will be tomorrow in @ESEA Advanced.
— Apeks (@apeksgg) October 27, 2022
A Apeks, atual #75 do rankiing mundial, vai testar vários jogadores para a posição de IGL nos próximos tempos, começando pelo jogador de 27 anos que já dividiu servidor com Joakim “jkaem“ Myrbostad ao serviço da EXTREMUM.
Este reencontro marca a segunda experiência de BnTeT fora do cenário asiático e a primeira com um projeto europeu, fazendo a sua estreia pelas 14:00 desta tarde com um oficial a contar para a temporada 43 da ESEA Advanced.
Nos próximos jogos, a Apeks irá alinhar com:
Joakim “jkaem“ Myrbostad
Tim “nawwk“ Jonasson
Martin “STYKO“ Styk
Justinas “jL“ Lekavicius
Hansel “BnTeT“ Ferdinand (À experiência)
Jakub “kuben“ Gurczynski (Treinador)
Richard “shox“ Papillon (Listado para transferência)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.