A Bleed é a mais recente organização a confirmar o seu interesse no Counter-Strike, realizando a expansão para o cenário europeu em 2023.

A informação foi avançada pelo próprio fundador do projeto nas suas redes sociais durante a tarde desta 4ª feira, não fornecendo mais informações relativamente aos seus planos mas mostrando-se empolgado com essa entrada futura no CS:GO.

A operar oficialmente nos Esports desde finais de setembro de 2021, a organização sediada na Singapura fez a sua aposta no VALORANT e ainda hoje se encontra ativa no FPS da Riot Games, jogo FPS onde também já conta com uma equipa de academia.

Em janeiro deste ano, a Bleed fez um investimento forte na sua divisão com três importações europeias, todas elas com passado no Counter-Strike: Jacob “pyth” Mourujärvi (ex-G2), Max “maxie” Lönström e o treinador Nikola “LEGIJA” Ninić.

Apesar de ainda não ter conseguido o apuramento para um VCT Masters, a organização asiática é uma das equipas no LCQ da APAC para o VALORANT Champions, querendo agora ser também uma referência no cenário internacional de CS:GO.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB