Novo destino de eleição para a BLAST – a organizadora de torneios estabeleceu um acordo com a GamingMalta que estará válido para os próximos três anos.
Habituado a receber Esports com competições como a ESL Pro League do Counter-Strike no passado e a Malta Cyber Series no Rainbow Six Siege, o país situado no mar Mediterrânico garantiu mais ativações numa parceria estratégica.
A gigante organizadora de eventos comprometeu-se a estabelecer infraestruturas permanentes com mil metros quadrados dedicados aos Esports, criando um escritório em Malta com estúdio pronto para receber competições de tier 1 nos Esports.
BLAST and @gamingmalta announce multi-year partnership including a state-of-the-art studio and hub of esports activity on the island
Read HERE 👇 https://t.co/dZgJmQJfq8
— BLAST Premier 💥 (@BLASTPremier) June 17, 2025
No seu comunicado, a BLAST refere que, inicialmente, pelo menos nove eventos dos seus circuitos internacionais serão hospedados no país, começando com a segunda temporada do Bounty de CS2 que irá decorrer já no mês de agosto com 32 equipas e $500,000.
Atualmente, a organizadora é responsável pela organização de circuitos oficiais no Rainbow Six, Rocket League, Fornite e conta ainda com presença no Counter-Strike 2 (via Premier) e DOTA 2 (via Slam), preparando-se agora para mais um investimento e expansão.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.