Imagem de BLAST ruma a Malta em nova parceria
Fotografia por: Jorge Botas

Novo destino de eleição para a BLAST – a organizadora de torneios estabeleceu um acordo com a GamingMalta que estará válido para os próximos três anos.

Habituado a receber Esports com competições como a ESL Pro League do Counter-Strike no passado e a Malta Cyber Series no Rainbow Six Siege, o país situado no mar Mediterrânico garantiu mais ativações numa parceria estratégica.

A gigante organizadora de eventos comprometeu-se a estabelecer infraestruturas permanentes com mil metros quadrados dedicados aos Esports, criando um escritório em Malta com estúdio pronto para receber competições de tier 1 nos Esports.

No seu comunicado, a BLAST refere que, inicialmente, pelo menos nove eventos dos seus circuitos internacionais serão hospedados no país, começando com a segunda temporada do Bounty de CS2 que irá decorrer já no mês de agosto com 32 equipas e $500,000.

Atualmente, a organizadora é responsável pela organização de circuitos oficiais no Rainbow Six, Rocket League, Fornite e conta ainda com presença no Counter-Strike 2 (via Premier) e DOTA 2 (via Slam), preparando-se agora para mais um investimento e expansão.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB