Fotografia por: BLAST/Stephanie Lindgren

A BLAST Premier terá ganho a corrida pelo primeiro Major de 2023, levando o melhor Counter-Strike a nível mundial até França.

A informação foi avançada nesta 5ª feira pelo jornalista Luís Mira da Dexerto e, a confirmar-se, marcará a estreia da RFRSH Entertainment na organização destes torneios com a Valve, sendo há muito um desejo de grande parte da comunidade.

Depois do IEM Rio Major, que terá lugar entre os dias 31 de outubro e 13 de novembro no Brasil, a principal competição de CS:GO estará a caminho da capital francesa – Paris é a prioridade da organizadora para receber o primeiro Major de 2023.

Com bastante experiência na organização de torneios e uma produção acima da média, a organizadora de um dos maiores circuitos do cenário internacional irá assumir um novo desafio com a realização do Major, apontando o mesmo para os dias 8 a 21 de maio.

Recentemente, a BLAST regressou a Lisboa para a conclusão da sua temporada de Primavera, sendo a segunda vez que a sua competição passou pelo Altice Arena e a terceira a nível ibérico, após o evento de Madrid em 2019.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB