A BLAST revelou hoje que fez uma doação significativa a uma caridade dedicada ao gaming. A associação escolhida foi a SpecialEffect.
A organizadora de competições BLAST vai doar $12.500 à associação SpecialEffect. A SpecialEffect é uma associação de caridade britânica que apoia jogadores com deficiências motoras.
Esta doação vem das multas aplicadas às equipas durante a temporada de outono da BLAST Premier de 2020. Os valores destas multas foram colocados de lado durante o ano para que pudessem reverter a favor de uma associação de caridade da escolha da organização.
Delighted to share news of our recent donation to the incredible charity @SpecialEffect 🌟
The donation will go towards programmes and technology that help enhance the life of people with disabilities through the power of gaming! Read more:
— BLAST Premier 💥 (@BLASTPremier) February 22, 2021
O Comissário da BLAST Premier, Andrew Haworth, disse em comunicado: “Estamos radiantes por poder doar as multas da última temporada da BLAST Premier Fall Season a uma causa também importante e valiosa como o trabalho que a SpecialEffect tem realizado. Sabemos em primeiro mão que o bom gaming e esports junta milhões de vidas à volta do globo, mas nem todos temos a sorte de o poder praticar e aí é onde entra o trabalho brilhante que têm vindo a realizar, assegurando que aqueles com deficiências motoras não perdem nada no que toca ao que o bom gaming pode trazer para as suas vidas.“
Lê as últimas novidades dos esports aqui.