A BLAST irá fazer a sua estreia no mundo dos Battle Royales com a produção do FNCS All-Star Showdown, torneio com $3,000,000 em prémios.
Criada em 2017, a empresa começou o seu percurso no CS:GO mas já tem diversificado o seu portefólio de eventos nos últimos anos, organizando torneios de DOTA 2 e também de VALORANT (Ignition Series e Spike Nations of Twitch).
Agora, a mesma está encarregue da sua primeira competição no Fortnite e logo com um evento de magnitude, disputado de 18 a 26 de junho em sete regiões distintas com os jogadores dos trinta melhores trios FNCS de cada servidor.
Finally able to talk about this incredible project and super excited about our first venture into @FortniteGame. 🔥
A big thank you to @BrentCoyle @lukezelazek @natenanzer for the trust, can’t wait to kick this one off. 🙌🏻 https://t.co/Cg5LAFYoYl
— Nicolas Estrup (@nicothepops) June 10, 2021
Nicolas Estrup, Vice-Presidente de Produto na BLAST, deixou as seguintes palavras no anúncio oficial: “Estamos empolgados de embarcar numa aventura com pessoas talentosas por trás do Fornite Competitivo e do FNCS.
Ser capaz de dedicar desafios para mostrar todas as complexidades do que é necessário para ser um jogador de Fortnite no topo é algo que nos excita e esperamos que a comunidade sinta o mesmo”.
Os portugueses Mosh, Slender e Kiko estão entre os participantes da divisão Europeia – mais detalhes sobre o evento podem ser consultados no site oficial da Epic Games.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.