Bjergsen Team Liquid

Bjergsen é a última peça do puzzle na super equipa da Team Liquid.

Confirmam-se os rumores de há semanas que davam conta do regresso do Bjergsen ao ativo sob a alçada da Team Liquid. O jogador vai continuar a competir na LCS tendo agora como rival direta a sua ex-equipa, a TSM.

Foram 8 anos a representar as cores preta e branca, mudando agora para a equipa do cavalo azul. A saída da sua equipa não foi a mais subtil, levando a alguns comentários polémicos por parte do CEO da TSM, Reginald.

O lendário Mid Laner vai competir lado a lado com algumas das maiores estrelas do League of Legends atual. Vários foram os reports que indicavam uma possível “super equipa” da Team Liquid, ficando agora todo confirmados com esta última contratação.

Confirmados todos os reports, a Team Liquid fica então fechada com este line-up:

  • Bwipo – Top Laner
  • Santorin – Jungler
  • Bjergsen – Mid Laner
  • Hans Sama – ADC
  • CoreJJ – Suporte

A comandar esta equipa de estrelas estará o português André Guilhoto que foi confirmado há dias. A Team Liquid começou o ano de 2021 com uma vitória no LCS Lock-In, seguindo para perder duas finais seguidas no Spring Split e Summer Split. Nos Worlds 2021, a formação azul e branca não foi além de um 12º/13º lugar, ficando abaixo do seu objetivo de pelos menos chegar aos playoffs.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB