Guilhoto

Depois dos rumores, a confirmação: o português André Guilhoto é o novo treinador principal da Team Liquid no League of Legends.

Com 27 anos, Guilhoto já passou por FTW, Giants, Schalke 04, Origen e Astralis antes de abraçar a sua primeira aventura fora do continente europeu, assumindo o comando técnico da Immortals em novembro de 2020.

No seu primeiro ano de LCS, Guilhoto ajudou a equipa norte-americana a alcançar o 7º lugar na temporada de Primavera e Top 6 na temporada de Verão, sendo agora escolhido para fazer parte do novo projeto da Team Liquid.

Nas suas redes sociais, o técnico português escreveu: “Super excitado por me juntar à Team Liquid, conhecer todo o staff, jogadores, fãs e começar a trabalhar arduamente para alcançar todos os objetivos. Vai ser um grande ano para a família da Team Liquid”.

Travis Gafford avançou previamente que a organização norte-americana estava a preparar uma autêntica super-equipa com a importação de talentos como Bwipo e Hans Sama, restando esperar para saber quais os jogadores que vão trabalhar com o português.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB