Imagem: TSM/Twitter

Novas informações vieram a público sobre a saída de Bjergsen após um AMA do Reginald.

O Bjergsen anunciou no passado dia 28 de outubro que estava de regresso ao ativo para a nova temporada. Para espanto da comunidade e fãs, não estaria contudo a caminho da TSM FTX, casa dos últimos 8 anos.

O CEO da TSM FTX, Reginald, revelou no fim de semana, através de um Reddit AMA mais novidades quanto a isto. Segundo o icónico líder da oganização, esta tentou tudo para manter a figura na TSM.

Reginald refere que o Bjergsen queria jogar com alguns jogadores específicos e a TSM tentou contactar as equipas para fazer isto acontecer. Segundo ele, estavam dispostos a pagar um valor a rondar as 7 figuras mas ainda assim não foi possível chegar a acordo.

Não tendo sido possível, o Bjergsen acabou por anunciar a sua saída à organização no dia 25 de outubro. Esta foi também a altura em que a TSM percebeu que teria mesmo de construir uma nova equipa sem ele.

Reginald deixou ainda a garantia que Bjergsen “não é o tipo de jogador que jogue por dinheiro, mas quer apenas jogar com a melhor equipa possível.” Lembrou ainda uma altura em que o jogador aceitou reduzir o seu salário para que a equipa pudesse contratar os melhores jogadores possíveis.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB