A empresa alemã BILLY BOY é a mais recente patrocinadora dos Unicorns of Love (UoL), uma equipa de League of Legends da European League of Legends Champioship Series (EU LCS). A BILLY BOY é uma companhia que fabrica preservativos e alia-se agora aos esports para promover sexo seguro. Esta parceira vai durar até ao final de 2018 e verá o novo apoiante dos UoL figurar nas camisolas da equipa.
A tendência crescente de marcas não relacionadas com o gaming de se juntarem ao mundo dos esports continua e esta é a terceira parceria não-endémica dos Unicorns of Love este ano. Além disso, todas estas recentes parcerias da equipa são únicas, dado que a Twentieth Century Fox e o Wacken Open Air – o festival contou este ano com uma arena de gaming com o apoio da ESL – não se aliaram a mais nenhuma entidade nos esports.
Esta nova parceira foi negociada pela Lagardère Sports, um outro parceiro dos Unicorns of Love e cujo o objectivo da aliança era exactamente este: Ajudar os UoL a adquirir sponsors, desenvolver produto e expandir os canais digitais.
Jos Mallant, CEO dos Unicorns of Love, disse: “É um bom sinal que uma marca tão famosa quanto a BILLY BOY esteja não só como nosso parceiro mas tenha assegurado um lugar conspícuo nas nossas mangas. Esta parceria é, simplesmente, um encaixe perfeito e autêntico. Nós vamos beneficiar tremendamente do reconhecimento no mercado que a BILLY BOY tem enquanto eles interagem activamente com os seus grupos-alvo. Além do aspecto de marketing, nós tomamos como nossa responsabilidade abordar o sensível e importante assunto do sexo seguro entre os nossos fãs.”
Os Unicorns of Love são uma equipa que compete exclusivamente em League of Legends e contam com o apoio da Trust Gaming, NEEDDforSEAT, eNgage e, agora, da BILLY BOY.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.