sAw

Após vencer duas temporadas consecutivas em divisões distintas – Open e Advanced – Bet7 sAw está agora a uma vitória de alcançar a grande final da MDL após perder na final da Bracket Superior frente a Endpoint por 1-2.

Já com dois jogos disputados na fase de playoffs sem qualquer mapa perdido frente a forZe e Sprout, o novo desafio apresentava-se frente ao quinteto português – apenas Endpoint os separava da grande final da MDL.

A fase de vetos ditou que Nuke, Train e Inferno seriam os mapas disputados. O primeiro mapa era a escolha portuguesa e esta foi justificada – com uma vitória por 16:7, Bet7 sAw colocou-se na frente desta série. Seguiu-se Train, um mapa onde a vantagem era dada desde cedo para a equipa europeia e assim se comprovou. sAw não conseguiu apresentar argumentos e acabou por cair por 8:16, deixando todas as decisões para Inferno. Inferno começou de forma controlada para a equipa portuguesa, mas apresentou-se mais difícil do que esperado após uma primeira metade que terminou na vantagem mínima. Apesar de um performance incrível de Omar “arki” Chakkor, a equipa portuguesa acabou mesmo por cair por 13:16, perdendo a série por 1-2.

Bet7 sAw volta a entrar no servidor no dia 25, estando ainda a aguardar adversário que será definido amanhã. Uma vitória colocará a equipa portuguesa na grande final frente a Endpoint, onde estará em jogo uma vaga na ESL Pro League.

TÓPICOS

, ,
PUB