sAw

Bet7 sAw voltou a marcar presença no servidor durante a tarde para disputar mais uma ronda dos playoffs da MDL – com uma vitória por 2-0, a equipa portuguesa derrotou Sprout e avançou para a final da Bracket Superior.

Depois de uma vitória sobre forZe durante a tarde de ontem, Bet7 sAw acabou por enviar mais uma equipa para a Lower Bracket e assegurou pelo menos o top 4 da 35ª temporada da MDL.

A série teve início em Inferno, escolha portuguesa. Sprout apresentou bons argumentos, principalmente do lado atacante, mas acabou por cair pela diferença mínima, sendo feito o primeiro ponto de sAw. Seguiu-se Dust2, onde a equipa portuguesa dominou durante o início, tendo estado a vencer por 7:1. Apesar da primeira metade terminar por 9:6, a equipa de Renato “stadodo” Gonçalves manteve a compostura, venceu a segunda pistol round e acabou por conseguir fechar o mapa por 16:6, fazendo o 2-0.

As finais da Bracket Superior são jogadas já amanhã às 18:00 frente a Endpoint, estando um lugar na grande final da MDL em jogo. Com este top 4 da competição assegurado, Bet7 sAw garantiu também já um prémio mínimo de $2500.

TÓPICOS

, , ,
PUB