Imagem de BC.Game joga cartada decisiva rumo ao Major na RTP Arena
Fotografia por: Justin Wriedt

A BC.Game está entre as equipas confirmadas para o qualificador da BLAST Open e o torneio já é apelidado de um “mini-MRQ” de acesso ao Major.

A luta por pontos VRS na Europa continua ao rubro e o qualificador para a BLAST Open perfila-se como um dos grandes destaques até ao cutoff em abril.

Sem disputar LANs Tier 2, a BC.Game aponta aos qualificadores como a bandeira de uma possível qualificação para o Major de Cologne.

Esta sexta-feira às 19h00 a RTP Arena transmitirá aquele que será o primeiro jogo de uma caminhada de até três partidas rumo à qualificação para Roterdão.

O RES Showdown 3: BLAST Premier Rising aponta ao evento de 1.1 milhões de dólares de prize pool, colocando-o como um talismã na corrida a Cologne – o qualificador tem um peso na prize pool de 500 mil dólares.

A sueca Alliance é a primeira adversária num caminho que pode trazer à BC.Game equipas como GamerLegion nas meias-finais ou 3DMAX na final.

A derrota na partida de estreia poderá ser a pior das notícias para o conjunto do trio português, que descerá duas posições se não conseguir triunfar contra os suecos.

Não percas toda a caminhada da BC.Game com o trio ex-SAW no canal CS Plus da RTP Arena na Twitch. O jogo está marcado para as 19h00.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB