O Overwatch 2 foi lançado com alguns percalços mas a equipa de desenvolvimento está atenta.
Após o lançamento do Overwatch 2, no passado dia 4 de outubro, os jogadores viram duas das suas personagens favoritas serem retiradas do jogo. Bastion e Torbjorn foram desativados dos jogos competitivos depois de serem identificados problemas com ambos heróis.
Depois de desativadas as duas personagens, foi ainda retirado da rotação, o mapa Junkertown. Tanto os heróis como o mapa foram afastados sem data de regresso prevista, algo que mudou hoje.
https://t.co/fY3krR2FAK has the details. Junkertown fix coming then too.
— Jon Spector (@Spex_J) October 19, 2022
Tanto o Bastion e Torbjorn, como o mapa Junkertown, deverão regressar na atualização anunciada do dia 25 de outubro. Quem o confirma é Jon Spector, Diretor Comercial do Overwatch e Vice-Presidente da Blizzard.
As duas personagens tinham problemas que as tornavam indiscutivelmente superiores às restantes:
- Bastion – Era possível, em algumas instâncias, utilizar o Ultimate indefinidamente, jogando praticamente toda uma ronda em formato de morteiro
- Torbjorn – A habilidade Overload (E) estava a durar mais do que era suposto em algumas situações e dava valores errados de armadura à personagem.
Quanto ao mapa Junkertown, o problema era um pouco diferente. A base dos atacantes era possível atacar um objeto destrutível que ao ser ativado fazia baixar os FPS de todos os jogadores no mapa, levando a que alguns jogassem abaixo dos 10 FPS, dando vantagem a jogadores que tivessem máquinas mais capazes.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.