A Baecon emitiu um comunicado na noite passada relativo à sua equipa de VALORANT, passando Carlos “xAims” Marques e Tiago “TASP” Pinho para o banco.
A dupla fazia parte da organização desde finais de fevereiro, altura em que a mesma decidiu entrar no FPS da Riot Games, encontrando-se agora de saída do lineup ativo que defende as cores da Baecon.
Esta será a 3ª alteração que a organização efetua no VALORANT, substituíndo os últimos elementos que restavam da primeira equipa que ingressou nos quadros, passando a contar com um elenco completamente diferente.
Por razões laborais e incompatibilidade de horários, anunciamos que os nossos jogadores @xAimsFPS e @TASPvlr ficam assim benched.
“Fecha-se uma porta, abre-se uma janela…” @IHosts3 #JCCComputadores#StayWithUs #Valorant #ezgg pic.twitter.com/dffIifTe1s
— BÆCONGG (@BaeconGG) June 22, 2021
No seu comunicado, a administração aponta razões laborais e a incompatibilidade de horários para o resto da equipa como a razão que a leva a fazer estas mudanças, colocando a dupla no banco.
Recentemente, e apesar de se ter qualificado, a Baecon viu a sua participação nos Playoffs do Circuito Tormenta #2 impossibilitada e não poupou críticas à organizadora, acabando por cair no qualificador aberto europeu do VCE #1.
Assim sendo, a equipa de VALORANT da Baecon fica reduzida a:
Nuno “Shadowmiglito” Pereira
Miguel “az” Tavares
Paulo “Zino” Figueiredo
Carlos “xAims” Marques (Banco)
Tiago “TASP” Pinho (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.