Call of Duty COD

A Infinity Ward e a Twitch lançaram um aviso de caução aos criadores de conteúdo que estejam a planear jogar Call of Duty Modern Warfare II em acesso antecipado.

Apesar do jogo ainda estar a cerca de uma semana do seu lançamento oficial, jogadores com acesso antecipado podem começar a jogar o modo campanha já amanhã. Todos estes jogadores terão também a capacidade de criar o conteúdo que pretenderem, incluindo transmissões na Twitch, a partir da hora que o jogo estiver disponível para jogar. Apesar desta liberdade, a Infinity Ward advertiu os jogadores para um pequeno problema.

Segundo uma publicação no Twitter da empresa e de seguida partilhada pela página de suporte da Twitch, os jogadores são recomendados a utilizar um segmento que tape toda a tela do jogo durante o loading do mesmo.

Segundo a Infinity Ward, a tela de carregamento da versão de acesso antecipado da campanha contém informações privilegiadas do utilizador. O Tweet revela que nesta fase de carregamento aparece o endereço de email e o ID da Activision, podendo criar um problema de segurança e levando a empresa a pedir para que os criadores protejam as suas informações pessoais.

O novo jogo chega como sequela direta ao remake lançado em 2019 do primeiro Modern Warfare, pelas mãos da Infinity Ward. O novo COD será lançado oficialmente no dia 28 de outubro para PlayStation 4 e 5, Xbox Series X e S e PC.

Aproveita e vê a nossa opinião quanto ao Beta do Call of Duty Modern Warfare II:

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB