A Aurora apresentou os jogadores de Counter-Strike que a vão representar em 2023, assegurando várias caras novas para competir.
Sediada na Sérvia, a organização conta com um quinteto bastante jovem para atacar a nova temporada, mantendo apenas Viktor “Lack1” Boldyrev, Evgeny “Norwi” Ermolin e a equipa técnica do projeto anterior para o recém-apresentado.
Previamente no Top 40 mundial, classificação com a qual se estreou no ranking da HLTV, a Aurora foi perdendo posições no final do ano com algumas trocas que promoveu, tais como a ida de Aleksandr “KaiR0N-” Anashkin para a Outsiders.
It’s time to introduce our CS:GO lineup for this season!@Lack1csgo @norwicsgo @kensi_cs @lattykksad @selltercs
Coach: @starixCS
Analyst: @bulletcsgo
Manager: @Wh1teASWish the boys luck at the upcoming tournaments!
Full: https://t.co/oA0ZooD28M#GOGOAurora #CSGO pic.twitter.com/VJXk5f3dQY— Aurora (@TheAurora_GG) January 9, 2023
Composta maioritariamente por jogadores russos, esta nova equipa aproveitou antigos elementos de Entropiq, forZe, VP.Prodigy e TAG para ganhar forma, contando com uma média de idades de 20 anos e a experiência de starix para crescer.
Lenda do Counter-Strike 1.6 onde brilhou ao serviço da Natus Vincere, Sergey Ischuk continuará ligado à Aurora e a trabalhar com a assistência de bullet, mantendo-se nos quadros da organização após as experiências com Hard Legion e AVE.
A equipa da Aurora conta com os seguintes elementos:
Viktor “Lack1” Boldyrev
Evgeny “Norwi” Ermolin
Aleksandr “KENSI” Gurkin
Vladislav “latt1kik” Vydrin
Ivan “SELLTER” Miroshnikov
Sergey “starix” Ischuk (Treinador)
Evgeny “bullet” Batkin (Analista)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.