A Riot Games revelou as notas detalhadas de mais uma atualização a chegar ao VALORANT, a primeira após o lançamento do Episódio 3.
Depois de várias mudanças introduzidas no jogo com o último patch, 0 3.0.1 acaba por ser mais comedido através de pequenos ajustes com foco na correção de bugs em agentes e outros aspectos do FPS.
As quatro alterações mais importantes acabam por estar relacionadas com a jogabilidade, corrigindo, por exemplo, a habilidade de curar o KAY/O quando o mesmo é abatido no estado de NULL/CMD, o seu Ultimate.
A Sage deixa de poder colocar a sua Barrier Orb em alguns projéteis enquanto os mesmos estão no ar e o Recon Bolt do Sova já não vai aparecer ativo para inimigos enquanto se encontra a voar pelo ar, um dos bugs no jogo.
O Patch 3.01 é mais pequeno. Apenas alguns bug fixes
Lê aqui
— VALORANT // PORTUGAL (@Valorant_PT) July 7, 2021
Um dos agentes com mais alterações feitas no seu kit, a Skye conseguia ativar a flash da sua Guiding Light mesmo quando estava num modo suprimido, algo que deixará de ser possível nesta nova versão do VALORANT.
Entre outras alterações, o VALORANT corrigiu problemas no nível das contas e informou que os jogadores irão passar a ter o nível correto, mantendo o AP ganho enquanto jogavam num nível inferior ao desejado.
O leque completo de mexidas pode ser consultado no site oficial da Riot Games.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.