Fotografia: BLAST

A Astralis anunciou esta sexta-feira a contratação do ex-Head of Performance da Heroic, Kasper Straube Hansen, para o lugar de diretor desportivo.

Poucos dias após profundas alterações na estrutura da organização, a Astralis oficializou esta sexta-feira a contratação de um dos homens fortes da rival Heroic para assumir o papel de diretor desportivo do clube.

Apesar de só entrar em funções no dia 1 de outubro deste ano, a Astralis sublinhou que qualquer alteração à posição de diretor desportivo obriga a um anúncio por parte da organização.

A equipa dinamarquesa apontou à facilidade das negociações com o antigo Performance Manager da Heroic assinalando a transição como curta e eficiente.

A alteração surge após o adeus ao ex-diretor desportivo Hasper Hvidt, que representava o clube desde 2017. Num processo que resultou ainda na saída do analista principal Nicolai “Hunden” Petersen.

Hvidt tinha sido uma das figuras maiores das grandes conquistas da organização, entre 2017 e 2019, onde se incluiram vitórias em quatro Majors.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB