A organização dinamarquesa Astralis já prepara a próxima temporada competitiva e as mudanças internas arrancaram com a dupla saída de Hasper Hvidt e Nicolai “HUNDEN” Petersen.
O ex-Diretor Desportivo da organização, Hasper Hvidt, que se encontrava na organização desde 2017, está de saída da gigante dinarmaquesa, assim como o analista principal, o veterano Nicolai “HUNDEN” Petersen.
No comunicado emitido pela organização, os “resultados mistos” e as falhas em alcançar os objetivos ambicionados pela organização recentes foram as razões que levaram às alterações profundas a nível interno.
Hvidt foi um dos principais responsáveis pela “era dourada” da Astralis, entre 2017 e 2019, onde se incluiram vitórias em quatro Majors distintos. No comunicado, Hvidt refere que se “sente muito orgulhoso dos mais de 35 títulos alcançados em várias equipas” e que está “triste pelas mudanças recentes não terem conseguido garantir os resultados esperados“.
Really sad regarding todays news. I fell like I never really had a fair chance to put any big impact on the team. After the disaster at the RMR we finally started to show progress.
Thanks to Astralis, the players and the office ❤️— Nicolai Petersen (@HUNDENCS2) June 21, 2023
No caso do “HUNDEN”, este está de saída apenas seis meses depois da sua entrada, com a organização a tecer poucos comentários relativamente a este. No Twitter do agora ex-analista estão expressados sentimentos de tristeza relativamente à decisão, afirmando ainda que “sente que nunca teve realmente uma chance de mostrar o seu valor“.
A organização deverá apresentar novos membros nas próximas semanas em prepação para a nova temporada.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.