Fotografia por: PGL Esports

É uma das histórias mais marcantes deste RMR Europeu e tão cedo não será esquecida – a Astralis caiu com estrondo e vai falhar o Major da PGL em Copenhaga.

Nesta manhã, a equipa de Nicolai “device” Reedtz despediu-se em definitivo do sonho de estar presente no 1º Major de Counter-Strike 2, torneio sancionado pela Valve que, também pela 1ª vez, seria disputado em Copenhaga, casa da organização.

Ironia do destino, o percurso da formação dinamarquesa no RMR Europeu B contou com derrotas para Heroic e ENCE (liderada por gla1ve), esta última que relegou a Astralis para o Last Chance onde, nesta 6ª feira, foi afastada pela 9 Pandas com um 2-0.

Depois de falhar o IEM Rio Major 2022 e o BLAST.tv Paris Major 2023, a super-equipa dinamarquesa falha o seu 3º Major consecutivo no CS com uma prestação desapontante, não sendo poupada pela comunidade na hora da surpreendente eliminação.

Nas reações imediatas ao resultado chocante, as maiores críticas vão para a organização e Benjamin “blameF” Bremer por ter sido o jovem Victor “Staehr” Staehr a dar a cara na entrevista pós-jogo, um dos que terá menos responsabilidade no afastamento.

Confere o que está a ser dito nas redes sobre uma das surpresas deste RMR:

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB