A Astralis comunicou este domingo as saídas de Nicolai “device” Reedtz e Emil “Magisk” Reif da divisão de Counter-Strike com aposta internacional na mira.
Ponto final numa travessia histórica da Astralis desde 2016. A organização dinamarquesa deverá pela primeira vez apontar a nomes internacionais para reforçar a divisão de Counter-Strike.
O clube confirmou este domingo as saídas do AWPer Nicolai “device” Reedtz e do rifler Emil “magisk” Reif, que terminou o contrato que tinha em vigor.
Thank you, @dev1ce ❤️🐐
Today, we bid farewell to a true legend, both in-game and in our organization. We’re forever grateful for everything we’ve achieved together.
We wish you the best of luck on your new adventures.#AstralisFamily pic.twitter.com/dqQtuws0pb
— Astralis Counter-Strike (@AstralisCS) December 28, 2025
O futuro de “device” deverá passar pela 100 Thieves de Håvard “rain” Nygaard, onde reencontrará Lukas “gla1ve” Rossander. O ex-jogador foi o nome escolhido para treinador do projeto recém-anunciado.
Reduzida agora a três jogadores, a Astralis poderá passar por uma reformulação histórica e o clube abriu portas à chegada de nomes internacionais para reforçar o plantel.
O nome de Martin “stavn” Lund voltou a ser apontado ao regresso mas informações da Dust2.dk colocam essa probabilidade bem abaixo da aposta em dois nomes internacionais.
Esta é a Astralis no momento:
Victor “Staehr” Staehr
Rasmus “HooXi” Nielsen
Jakob “jabbi” Nygaard
Casper “ruggah” Due (treinador)
Martin “stavn” Lund (banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.