A organização dinamarquesa acabou de anunciar a venda de Patrick “es3tag” Hansen à organização Norte-Americana Cloud9, passando a fazer parte do novo projeto da mesma.
A transferência apenas entrará em vigor após a DreamHack Open Fall, torneio que tem início durante a tarde de hoje e decorrerá até dia 25 de outubro.
es3tag alinha com Astralis desde o dia 1 de julho, altura em que o seu contrato anterior com a Heroic expirou, tendo alcançado uma vitória na 12ª temporada da ESL Pro League, assim como incríveis resultados individuais.
The #C9CSGO 5th you’ve all been waiting for is finally here.@es3tag has joined the Colossus from @AstralisCS. #LETSGOC9 https://t.co/ABmdTtDd68
— Cloud9 (@Cloud9) October 15, 2020
Segundo o CEO da Astralis, Anders Hørsholt, o valor da transferência é um dos maiores alguma vez registados. No entanto, foi já confirmado que este não será divulgado por nenhuma das organizações, ao contrário do que tem vindo a ser feito pela organização Norte-Americana.
Cloud9 tem vindo a construir este novo projeto sob a alçada de Henry “HenryG” Greer, ex-comentador que abraçou este projeto como General Manager recentemente. A entrada de Patrick “es3tag” Hansen marca assim o quinto jogador confirmado, estando, por fim, completa a equipa da Cloud9 (para já).
Cloud9 conta com:
Alex “ALEX” McMeekin
William “mezii” Merriman
Özgür “woxic” Eker
Ricky “flopppy” Kemery
Patrick “es3tag” Hansen
Aleksandar “kassad” Trifunović (treinador)