Fotografia por: ESL/Stephanie Lindgren

Os primeiros oficiais da BIG EQUIPA no Counter-Strike 2 não trouxeram os resultados que a mesma desejava na ESL Impact League S4.

Previamente com um recorde de 2-0 e liderança partilhada no topo do Grupo A, a equipa portuguesa regressou à competição na principal liga feminina e, com partidas já disputadas no CS2, acabou por não ser feliz.

No primeiro de dois duelos, a BIG EQUIPA mediu forças com a 1WIN Gang e, após trocarem vitórias idênticas nas suas escolhas de mapa (7-13 Overpass, 13-7 Vertigo), as duas equipas foram à distância num Anubis renhido.

As primeiras metades com empate a 6 rondas deram lugar a um 8-4 favorável à formação internacional e, apesar da BIG EQUIPA ter esboçado uma recuperação forte, acabou por ceder a primeira derrota com um 16-14 em Overtime.

Hoje, as portuguesas reencontraram a russa Nigma Galaxy e tiveram muitos problemas para entrar no jogo – sem favoritismo do seu lado, a representante nacional passou mal e ficou mesmo à margem do Vertigo (6-13) e Overpass (2-13).

Numa semana para esquecer, a equipa de D7 perdeu muito terreno na luta pelas finais da ESL Impact League e está obrigada a derrotar a NIP no seu último jogo da fase de grupos, resultado que pode não ser suficiente para o Top 2.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB