Imagem de Arc Raiders segue caminho do Battlefield e rejeita skins “palermas”

Os novos FPS estão a tentar afastar-se da moda de Call of Duty e Fortnite e não querem criar skins que fujam ao aspecto do jogo. Battlefield e Arc Raiders estão na mesma página.

Depois de quase uma década em que a moda era lançar skins em FPS cada vez mais megalómanas, parece que a comunidade se fartou dessa moda e os produtores de BF e Arc Raiders estão alinhados com os jogadores.

Depois de Battlefield prometer não criar skins para o seu jogo de guerra que fujam ao que seria possível ver num ambiente de combate, inclusive retirando uma skin que o público não aprovou apenas por ter cores demasiado fortes, Arc Riders segue o mesmo ritmo.

skin em questão tinha um agente com uma armadura convencional de guerra, uma máscara e um código de cores em tons de azul, que não agradou aos jogadores e foi prontamente substituída em jogo por outra mais sóbria.

O AR saiu apenas no passado dia 30 de outubro, mas também deverá seguir a mesma linha de pensamento. Com um aspecto mais fictício do que BF, o diretor de design do jogo prometeu que não vão ser criadas ou adicionadas ao jogo skins “novidade” ou que fujam por completo do estilo artístico deste extraction shooter.

Neste jogo a temática será um pouco mais aberta, dado que o seu tema artístico não é tão realista como os rivais, mas ainda assim há um exemplo óbvio passado por Virgil Watkins: “Nunca vamos fazer um fato de pain natal”, negando também a possibilidade de lançarem um fato de T.rex ou algo do género.

Já estamos a testar o Arc Raiders e nos próximos dias estará disponível uma análise a este Extraction Shooter nas nossas redes sociais.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB