Um autêntico apagão da SAW resultou em derrota no jogo de estreia do conjunto português na MESA Nomadic Masters Spring 2025 frente à JiJieHao.
Dois mapas a zero e poucos argumentos em Dust2. Não foi feliz a estreia da equipa portuguesa na Mongólia frente à JiJieHao de “ISSAA“.
A série abriu com um Train, por opção do quinteto liderado por “MUTiRiS” mas nem T Side ou CT Side chegaram para convencer quem acompanhava a partida durante a madrugada.
Sem pistols tanto a atacar como a defender, a missão ficou mais difícil para os portugueses, que acabaram por ver a JiJieHao fechar o 13:10 no lado terrorista.
Com “Ag1l” mais ligado no final do primeiro mapa, destaque para os números baixos tanto da dupla recém-adicionada ao lineup como de “MUTiRiS” – que voltou a sentir dificuldade em encontrar o seu jogo neste mapa.
JiJi, well played. 😔#StayAWarrior pic.twitter.com/LKo78xYS2d
— SAW (@sawggofficial) April 30, 2025
Seguiu-se Dust2. A escolha da equipa internacional acabou por ser um tiro acertado, enquanto a SAW praticamente não acertou nada na segunda metade.
Depois do 6:6 a defender, um apagão dos warriors no lado terrorista deixou o marcador a zeros na segunda metade.
A JiJieHao garantiu o 13:6 frente à SAW e aplicou o pesado 2-0 à equipa portuguesa, que fica agora a uma derrota da eliminação na MESA Nomadic Masters Spring 2025.
Este teste ao conjunto português resultou numa forte perta de pontos no que toca ao VRS. A JiJieHao sorriu com mais 82 pontos no ranking da Valve, enquanto SAW perdeu 27 e tem já o #17 lugar em risco.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.