A Anonymo comunicou esta quinta-feira que libertou o plantel de Counter-Strike devido à falha na conquista de um lugar no primeiro Major de CS2.
Em comunicado publicado na rede social X, a Anonymo confirmou o fim da ligação ao quinteto de Counter-Strike e apontou o falhanço na qualificação para o Major como o maior motivo.
“A Anonymo tinha um objetivo no qual tinha de se focar totalmente e era obviamente o primeiro Major de CS2”, pode ler-se. “Se tivéssemos conseguido a qualificação revitalizaríamos a organização em todos os sentidos. Esse objetivo, infelizmente, não foi alcançado”.
Jak wiecie wspólnie z naszym składem CS2 nie spełniliśmy marzeń o awansie na Majora. Co za tym idzie, przy trudnej sytuacji organizacji, o której informowaliśmy, nie jesteśmy w stanie dłużej wspierać chłopaków w ich ścieżce profesjonalnych graczy.
Wspólnie postaramy się, aby ta… pic.twitter.com/wLR8rOFHnX
— Anonymo Esports (@AnonymoEsports) January 18, 2024
A equipa polaca esteve perto de conseguir o acesso ao qualificador fechado por duas ocasiões mas acabou por perder frente a PERA e OG em dois duelos decisivos.
Em pouco tempo, o cenário polaco acabou por sofrer com várias organizações a resfriarem a aposta no Counter-Strike, casos de AGO e ThunderFlash.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.