Amouranth

Uma das mais reconhecidas criadoras de conteúdo da Twitch, a Amouranth, revelou informações chocantes.

Kaitlyn Siragusa, mais conhecida pelo seu nome virtual, Amouranth, fez revelações graves durante a sua última transmissão na Twitch. A criadora de conteúdo recebe uma chamada de um homem que alega ser o seu marido durante a transmissão, que a deixa visivelmente afetada.

Durante a curta chamada, é possível perceber o contexto intimidatório e ordens dadas em tom agressivo, exigindo que a streamer deixe a sua casa de imediato sob alegada ameaça de matar os seus cães. Após a chamada terminar, Amouranth revela que foi obrigada por este homem a manter o seu casamento em segredo, para manter o modelo de negócio que este entendia ser o certo.

Acusa-o ainda de vários abusos psicológicos como chantagem emocional e financeira. A Kaitlyn revela ainda várias ameaças que tem sofrido mostrando as suas conversas telefónicas onde o nome do seu marido aparece como o nome da sua mãe, por alegada ordem do mesmo, para ocultar a sua identidade em caso de aparecerem notificações durante as transmissões.

Foram já vários os streamers que vieram a público mostrar o seu apoio à criadora de conteúdo tais como Hasanabi, Valkyrae, Jacksepticeye, entre outros. Apesar do apoio público, desde a transmissão que a Amouranth não fez mais nenhuma declaração.

A transmissão não está disponível como VOD no canal da streamer, sendo possível encontrar vários clipes da situação, incluindo um clipe onde uma voz feminina questiona se Siragusa tem tomado os medicamentos, antes da transmissão ser cortada abruptamente.

Se és vítima de violência doméstica ou conheces alguém que precisa de ajuda contacta: 

Linha de apoio a vítimas de violência doméstica – 800 202 148
Linha SMS – 3060
Linha Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (dias úteis das 08h às 22h) – 116 006
Linha de emergência nacional – 112

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB