A Ambush colocou um ponto final na sua divisão de Counter-Strike, encerrando a mesma e listando a sua equipa internacional para transferência.
A competir no cenário desde a sua fundação em 2017, a organização dinamarquesa deixou as suas raízes pela primeira vez em 2020 para se lançar para outros projetos, passando a contar com equipas estrangeiras.
Dos investimentos no CS francês ao internacional, a Ambush anunciava recentemente a sua nova equipa com grande ambição, com o seu CEO a apontar ao topo do cenário mundial com o talento e experiência assegurados.
ANNOUNCEMENT ‼️
Today is a sad day for Ambush. Unfortunately, our roster has been benched and will be on the transfer list.
We are open to offers.
Reach out to zc@ambush.nu@MazeCSGO @NaToSaphiX @milky_csgo @dotocsgo@suNnycsgo #ItWASanAmbush pic.twitter.com/xcHPApaBiW— Ambush – #ItsAnAmbush (@Ambush_gg) July 20, 2023
Nem três meses após assegurar nomes como Niels Christian “NaToSaphiX“ Sillassen e Miikka “suNny“ Kemppi, a organização de Zouheir Chreih decidiu recuar nas suas intenções e fala no fim de um “capítulo competitivo”.
Relativamente à equipa dinamarquesa que apresentou em maio, a mesma deverá continuar a atuar enquanto Preasy sem a gestão da Ambush, tendo já sido contratado o antigo diretor desportivo da CPH Flames para o projeto.
Os seguintes nomes estão agora no mercado:
Mikkel “Maze“ Sparvath
Niels Christian “NaToSaphiX“ Sillassen
Miikka “suNny“ Kemppi
Joonas “doto“ Forss
Milen “milky“ Iliev
Lê as últimas novidades dos esports aqui.