A Astralis levantou o véu sobre os seus planos para os próximos tempos, dando a Alexander “Altekz” Givskov um lugar no quinteto principal.
Promovido nesta 2ª feira, o jogador que fazia parte da Astralis Talent desde 2021 vai mesmo somar tempo de jogo ao lado de Nicolai “device“ Reedtz e companhia, ocupando temporariamente o lugar de Andreas “Xyp9x“ Højsleth.
Desapontado com a segunda qualificação consecutiva que a equipa falhou para o Major, o veterano dinamarquês irá fazer uma pausa da equipa A e partilhar a sua experiência junto do conjunto de academia, pedido ao qual acedeu.
In continuation of the first team coaches’ desire to work with @Altekzzz in the coming period, he and @Xyp9x will be switching roles in the upcoming matches.
Full article:https://t.co/syrzPbQcma
— Astralis Counter-Strike (@AstralisCS) April 18, 2023
Com contrato renovado até 2025, Xyp9x irá fazer amanhã a sua estreia com a Astralis Talent pelas 11:30 na European Pro League S7, já Altekz será utilizado pela equipa principal na Brazy Party, a sua 1ª oportunidade ao mais alto nível.
No comunicado, o diretor Kasper Hvidt esclareceu que Andreas Højsleth continua a fazer parte da equipa principal, reforçando que a atitude demonstrada pelo jogador numa situação difícil é exatamente aquilo que procuram na Astralis.
Com efeito, a Astralis vai atuar futuramente com:
Lukas “gla1ve“ Rossander
Benjamin “blameF“ Bremer
Nicolai “device“ Reedtz
Christian “Buzz“ Andersen
Alexander “Altekz” Givskov
Peter “casle“ Ardenskjold (Treinador)
Na academia, os próximos oficiais serão com:
Mikkel “MistR” Thomsen
Kristoffer “kristou” Aamand
Patrick “Patti” Larsen
Alexander “br0” Bro
Andreas “Xyp9x“ Højsleth
Mathias “R0nic” Pinholt (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.