A ENCE emitiu um comunicado relativo ao finlandês Aleksi “allu” Jalli, informando que o mesmo irá ausentar-se da equipa por motivos pessoais.
O jogador de 28 anos está com a organização desde março de 2018 e é o último que resta da equipa que atingiu a final do IEM Katowice Major 2019, tendo agora efetuado o pedido para se afastar das competições por tempo indeterminado.
Após um ano de 2020 atribulado que viu a ENCE fracassar no desportivo e na estabilidade da equipa, a mesma decidiu seguir um rumo internacional para 2021 e reinventou-se, estando neste momento no #26 do ranking mundial HLTV.
A few words regarding our CS:GO playing roster 👇
Aleksi “@alluCSGO” Jalli takes a leave of absence and we hope to see him back soon! pic.twitter.com/t2ZfIqcutA
— ENCE (@ENCE) May 12, 2021
Com competições a decorrer como os Playoffs da LOOT.BET S9, a equipa decidiu recorrer ao polaco Olek “hades” Miskiewicz para substituir o veterano finlandês temporariamente, enfrentando a SKADE pelas 15:50 nos quartos-de-final.
A ENCE promete novidades sobre allu para uma data posterior, tendo como prioridade o bem-estar dos seus jogadores e a habilidade dos mesmos conseguirem competir no seu máximo nível.
Atualmente, a equipa irá a jogo com:
Joonas “doto“ Forss
Marco “Snappi“ Pfeiffer
Paweł “dycha“ Dycha
Lotan “Spinx“ Giladi
Olek “hades” Miskiewicz (Temporário)
Eetu “sAw“ Saha (Treinador)
Aleksi “allu“ Jalli (Baixa)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.