A Sashi anunciou uma reestruturação profunda que levou à saida de quatro elementos, estando Philip “aizy” Aistrup e Mathias “MSL” Lauridsen entre eles.
A dupla que atuou junta ao serviço de Reason, Dignitas e North voltou a reunir-se no dia 14 de abril mas não teve uma história feliz, encontrando-se novamente com um projeto de curta duração em mãos.
Com pouco mais de dois meses e meio ao serviço da organização, os dois históricos dinamarqueses não conseguiram encontrar sucesso e vão voltar ao mercado, procurando já novas equipas para representarem.
I dag, fredag d. 30 juni 2023, har vi valgt at bænke Mathias “MSL” Lauridsen, Philip “Aizy” Aistrup, Mathias “Maccen” Madsen og Thomas “Lumsen” Søhus Larsen som en del af Sashi Esports omstrukturering.
“Jeg vil gerne takke hele holdet for deres gode arbejde, og ønske dem alle…
— Sashi Esport 🥩 (@Sashi_Esport) June 30, 2023
Para além de aizy e MSL, também Mathias “Maccen” Madsen e Thomas “Lumsen” Søhus Larsen não vão continuar a defender as cores da Sashi, organização que recrutou Allan “Rejin” Petersen como diretor desportivo.
O antigo treinador de equipas como Tricked, mousesports, MAD Lions e Endpoint está banido permanente dos Majors da Valve e dá início agora a uma nova carreira, estando encarregue pela reestruturação do projeto dinamarquês.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.