A x-kom AGO completou a reestruturação da sua divisão de Counter-Strike com a integração de Miłosz “mhL” Knasiak e Denis “Grashog” Hristov.
As saídas anunciadas de Michał “snatchie“ Rudzki e Karol “rallen“ Rodowicz começaram a ser colmatadas com a chegada do jovem Szymon “kRaSnaL“ Mrozek, jogador de 18 anos mais conhecido pela sua participação na FPL.
As mudanças não ficaram por aí e mais uma estreia será feita dentro da organização – Grashog, IGL búlgaro que alinhava pela Pompa no CS:GO, é o primeiro jogador não-polaco da história da x-kom AGO e vai assumir as rédeas da equipa.
Jedni wrócili do szkoły, a on wraca na serwer.
Elooo, Miłosz “@mhLCSGO” Knasiak 🦅 pic.twitter.com/VCnrsnUS02
— x-kom AGO (@xkomago) October 12, 2021
Por fim, o vice-campeão do Snow Sweet Snow 2 volta a apostar na prata da casa com o regresso ao ativo de mhL, jovem de 19 anos que rumou ao banco da organização em setembro de 2020 devido a dificuldades em conciliar os seus estudos com o jogo.
Apontado como um dos grandes nomes para o futuro do CS polaco, Miłosz Knasiak acaba por ser um reforço de peso para o projeto que quer regressar aos lugares cimeiros do ranking mundial, contando novamente com um lineup de seis jogadores.
Atualmente, a x-kom AGO é composta por:
Damian “Furlan“ Kislowski
Eryk “leman“ Kocęba
Maciej “F1KU“ Miklas
Szymon “kRaSnaL“ Mrozek
Miłosz “mhL“ Knasiak
Denis “Grashog“ Hristov
Mikołaj “miNirox“ Michałków (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.