O histórico jogador do cazaquistão Däuren “AdreN” Qystaubaev está de regresso à AVANGAR para assumir uma posição no Conselho de Supervisão da organização e onde terá responsabilidade na orientação da equipa de CS:GO.
Afastado do cenário competitivo desde outubro de 2021, depois do adeus à K23, o vencedor do PGL Major de Kraków 2017 volta assim a uma casa que bem conhece, tendo representado a organização em 2019.
“Estou emocionado por assumir este novo cargo. A AVANGAR tem muitas possibilidades de alcançar novos patamares nos esports, produção de mídia e áreas adjacentes. Tenho a certeza que os resultados não vão demorar a aparecer”, referiu “AdreN” em mensagem publicada pela organização.
Welcome back @AdreNcs, AVANGAR’s newest Board Member
The PGL Krakow Major 2017 Champion and MVP, Starladder Berlin Major 2019 finalist, and one of the most successful Counter-Strike players from Kazakhstan, Dauren “AdreN” Kystaubaev, rejoins AVANGAR. pic.twitter.com/JdFDDuNani
— AVANGAR (@avangarkz) July 18, 2022
Também o CEO da AVANGAR sublinhou o papel do antigo jogador: “Já nos conhecemos há algum tempo, o Dauren passou pelo Major connosco e respeita os nossos valores como ninguém”.
A AVANGAR tem estado afastada dos grandes palcos e disputa a ESEA Advanced, depois de ter falhado a subida à ESL Challenger League.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.