Adam “adamS” Marian está de volta ao ativo na Nexus, a sua última casa no cenário competitivo de Counter-Strike.
Com practicamente toda a sua carreira feita no cenário ibérico e em equipas espanholas, o jovem romeno de 21 anos é novamente opção para a Nexus que concedeu outra oportunidade ao riffler de se mostrar no lineup reformulado.
No final de setembro, adamS decidiu abandonar a equipa da organização após um curto período de dois meses e permaneceu na procura da “casa correta” para dar continuidade à sua carreira, retratando-se agora nas suas redes sociais.
După o perioadă de ajustare, în care ne-am străduit să găsim formula ideală pentru Nexus Gaming, suntem fericiți că putem anunță noua componență a echipei. Vrem să le uram “bun venit” lui smekk și MoDO, iar lui adamS ii uram un călduros “welcome back”.#NexusReborn pic.twitter.com/Dmuy2XlLQs
— Nexus Gaming (@NexusGamingRo) January 22, 2023
“Se não erras na vida, nunca aprendes”, escreveu o jovem talento neste domingo antes de afirmar que deixar a Nexus foi um erro, mostrando total confiança no novo projeto que apelidou de incrível: “vamos chegar longe com este quinteto”.
Adam Marian não foi o único reforço assegurado para esta temporada – também da nova escola do CS:GO romeno, Mădălin-Andrei “MoDo” Mirea e Cristi “smekk” Flutur fazem as suas estreias com a camisola da Nexus.
A organização vai atacar a época de 2023 com:
Catalin-Ionut “BTN” Stanescu
Cosmin “ragga” Teodorescu
Adam “adamS” Marian
Mădălin-Andrei “MoDo” Mirea
Cristi “smekk” Flutur
Lê as últimas novidades dos esports aqui.