Asger “AcilioN” Larsen anunciou que pretende dar um novo passo na carreira, assumindo agora a função de treinador e mostra-se aberto a propostas.
O experiente dinamarquês que representou equipas como MAD Lions, Heroic, Dignitas e Copenhagen Flames anunciou nas redes sociais que irá passar para o papel de treinador de Counter-Strike, procurando agora o primeiro desafio.
No cenário profissional desde 2014, a grande conquista do agora ex-jogador aconteceu na primeira temporada da Flashpoint, em 2020, quando derrotou a MIBR na grande final em três mapas e segurou a maior fatia do prémio de prémio de $1.000.000.
Becoming a coach 👀
—————————-
Hello everyone!
For quite a long time I have thought that I would eventually become a coach. Now I feel like it’s the right time to do so. I love CS and I want to stay in esports as long as possible.
Over my almost 10 year…
— Asger Larsen (@AcilioNcs) September 11, 2023
No post realizado no X, “AcilioN” refere que este passo é algo que já está nos seus pensamentos há algum tempo e sente que agora é a altura certa, afirmando que pretende manter-se nos esports enquanto ainda o conseguir.
Afirmando que não se encontra sob contrato com nenhuma organização atualmente, “AcilioN” está assim à procura do primeiro desafio enquanto treinador, acrescentando que vai estudar para conseguir melhorar capacidades enquanto treinador.
As organizações e equipas interessadas poderão entrar em contacto através das redes sociais.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.