k4shera Acend

A Acend é o novo líder da fase regular na ALGS Pro League EMEA após mais uma exibição histórica, arrasando por completo com o Lobby AvsC.

A equipa dos portugueses Francisco “k4shera” Alves e Rafael “PostKiLL” de Jesus já tinha tido a exibição mais dominante da liga até agora e, neste domingo, foi capaz de superar a marca impressionante que atingiu na 2ª jornada.

No mesmo Lobby, a 1ª volta da liga tinha terminado com a Acend a vencer metade dos jogos disputados e a fechar o dia com 90 pontos – desta vez, o conjunto português assumiu a liderança logo no 1º jogo da tarde e nunca mais a largou.

A competir com outras 19 equipas, k4shera e companhia fizeram o impensável com vitórias em 4 rondas distintas e um pódio na ronda 3 – a margem para as restantes só aumentava e, à entrada para o último jogo, já contavam com 94 pontos.

Os portugueses venceram os jogos 1, 2, 4 e 5 com 37 abates combinados e, com o 1º lugar já garantido, encerraram o dia no Top 5. Ao todo, foram 102 os pontos obtidos pela Acend nesta jornada, sendo agora o novo líder da ALGS Pro League.

No topo da classificação geral está a equipa portuguesa com 72 pontos, mais 4 em relação à Pioneers (2ª classificada) e mais do dobro dos pontos da Element 6, conjunto que ocupa o último lugar de apuramento para as finais mundiais em LAN.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB