O iraquiano Ameer “VJEIX” Hassan está em risco de falhar os Playoffs da ALGS S2 na Suécia, levando a Acend a iniciar preparativos sem o jogador.
A situação sensível foi revelada nesta noite pelo capitão Francisco “k4shera” Alves, informando nas redes sociais que esta 3ª feira foi o primeiro dia a preparar o evento com o português Marcos “Senzz” Cunha, treinador do trio.
Campeã da ALGS S1 Playoffs EMEA onde conquistou o 1º lugar de $100.000, a equipa portuguesa conseguiu operar uma reviravolta incrível com a camisola da Acend na Pro League para garantir o Top 10 e vaga na LAN de Estocolmo.
Today was the first day of preparation with senzz.
As some of you know the visa situation of @VJEIX is becoming nearly impossible by the day, so we decided to start preparing @Senzzapex for sweden.
No matter who we bring, we will go with our eyes on the trophy.#RiseUp pic.twitter.com/6aIwGGoyJp
— 🌫️ ACE K4SHERA (@k4shera) April 12, 2022
A residir na Turquia, VJEIX teve de regressar ao Iraque para atualizar o seu passaporte e, como o país não tem uma embaixada sueca ativa, terá de voltar ao país turco onde irá aguardar pela aprovação do seu visto para a Suécia.
Na publicação, k4shera afirma que, no melhor dos casos, o jovem estará na próxima semana na Turquia para tratar do visto mas que o seu passaporte tem um dos maiores tempos de espera, deixando menos de uma semana para resolver tudo.
Assim sendo, a participação de VJEIX é practicamente impossível no evento de $1,000,000 que terá lugar nos dias 29 de abril a 1 de maio na Suécia, torneio histórico que conta com Acend e K1CK nos Grupos B e D da prova.
Caso VJEIX falhe a obtenção de visto para a Suécia a tempo, a Acend irá alinhar com:
Francisco “k4shera” Alves
Rafael “PostKiLL” Jesus
Marcos “Senzz” Cunha
Lê as últimas novidades dos esports aqui.