A Virtus.pro anunciou novidades relativamente à sua academia de CS:GO, informando que irá relançar a mesma com novos talentos.

Fundada no final de Setembro de 2020, a VP.Prodigy competiu em provas regionais e internacionais nos últimos meses, atingindo os quartos-de-final do qualificador aberto para a DreamHack Open December 2020.

No seu comunicado, a Virtus.pro anunciou a saída de todos os jogadores que estavam na sua academia, mantendo o treinador Vladislav “flash_1” Bykov no projeto para orientar e trabalhar com o próximo quinteto.

Manager de CS:GO da organização, Mikhail Artemyev afirmou que construir uma equipa de academia é um processo de tentativa e erro, tendo o intuito de dar a jovens jogadores uma hipótese de melhorar e mostrar resultados.

Apesar de assinar com jogadores fortes e promissores, a organização revela não ter atingido os resultados desejados para o seu projeto Prodigy, sentindo o mesmo estagnado. Nas próximas semanas, a VP irá revelar o seu novo elenco para a academia.

Os seguintes jogadores deixaram de fazer parte da VP.Prodigy:

vgeny “Norwi” Ermolin
Maxim “awesome” Zyuzko
Serhii “muR” Hres
Vadim “h1glaiN” Tanasiuk
Daniil “Re1GN” Chekanin

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB