PUBG Esports

Chegaram novas informações sobre a PUBG Global Series 2020 após as primeiras informações reveladas em dezembro. A competição terá como anunciado 3 paragens primárias antes do PUBG Global Championship, sendo a primeira em Berlim. Para cada paragem ou PGS, as equipas deverão ultrapassar os qualificadores regionais nas 6 regiões anunciadas: Coreia, China, Japão, Europa, América e Ásia.

Após qualificação, as equipas vão disputar os PGS divididos em 3 fases distintas: Fase de Grupos, Playoffs e Grande Final. As 16 equipas que tiverem melhor performance em cada um dos PGS irão disputar o PGC 2020 em novembro. As 4 melhores equipas do 3º PGS terão acesso garantido ao PGC enquanto que as restantes 12 serão escolhidas através da pontuação acumulada nos 3 PGS.

A primeira paragem, PGS Berlim, decorre entre os dias 31 de março e 12 de Abril em Berlim, na Alemanha. Este será o formato do PGS Berlim:

Em termos de prizepool as equipas terão uma garantia de 20.000$ por cada participação num PGS. Os 3 PGS do ano terão um prémio total de 500.000$ cada, ao passo que o PGC terá um prémio de 2 milhões de dólares.

Serão também introduzidos valores adquiridos por crowd funding através da venda de itens exclusivos no jogo. 25% da venda de cada item reverterá para as equipas: 10 % para o prizepool do PGS em questão, 10% para os prémios de participação e apenas 5% para o prizepool do PGC.

Já decorrem os qualificadores abertos para o PGS Berlim com várias equipas portuguesas em participação. Estes qualificadores estarão a decorrer até ao dia 9 de fevereiro tendo começado a 27 de janeiro.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB