Imagem de GTZ eliminada no qualificador fechado da PGL Bucharest
Fotografia: João Ferreira | RETAKE

A GTZ perdeu este sábado contra CYBERSHOKE e despediu-se do qualificador fechado do PGL Bucharest sem segurar qualquer mapa.

Dois jogos e duas derrotas pesadas. Foi este o resumo da passagem da equipa de GTZ pelo qualificador fechado europeu para a PGL Bucharest.

No primeiro dia, a equipa portuguesa foi abalroada por Zero Tenacity. Com o 2:13 em Nuke e 7:13 em Mirage, a equipa de “Snapy” e companhia chegava ao segundo dia sem hipótese para falhar.

A CYBERSHOKE foi a adversária deste sábado, mas a história pouco ou nada mudou relativamente ao primeiro dia de qualificador.

Anubis foi a escolha nacional, mas rapidamente o mapa escapou por entre os dedos com apenas três rondas a defender. O 13:7 sentenciou o mapa de abertura, antes da CYBERSHOKE mostrar todo o seu poderio a atacar Mirage.

O 8:4 da primeira parte empurrou a equipa russa para o 2-0 e o jogo fechou com 13:6 no segundo mapa.

Estas duas derrotas ditaram a despedida da equipa nacional do qualificador fechado, sendo que apenas a NIP mantém presença portuguesa nesta última fase de acesso ao evento em Bucharest.

A GTZ continua sem quinto jogador, tendo mesmo entrado no servidor com “DDias” – que está de saída após um regresso temporário à competição.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB