Fotografia por: ESL/Adam Lakomy

Paweł “dycha” Dycha não continuará a representar a Monte no Counter-Strike 2, pedindo à organização ucraniana para ser removido do lineup ativo.

Na manhã deste domingo, o veterano polaco recorreu às redes sociais para tornar pública a sua decisão de efetuar uma pausa competitiva, encerrando um capítulo que teve início no verão passado com a sua transferência da ENCE.

Mais conhecido pelos tempos que passou com o projeto internacional e conquistas de 2023, o rifler não conseguiu o que procurava com a Monte, referindo que a experiência deixou ensinamentos benéficos a todos para um futuro melhor.

“O meu objetivo permanece o mesmo – quero competir ao mais alto nível de CS e permaneço bastante motivado para o fazer acontecer”, escreveu Pawel no seu comunicado, indicando que regressará ao servidor após o ciclo do Major de Austin.

Para não prejudicar a atual equipa da Monte, a pausa competitiva de Dycha não terá início com efeito imediato, disputando os restantes jogos oficiais já marcados para garantir que o rank VRS da formação não sofre grandes alterações.

Com efeito, a Monte ficará reduzida a:

Sergiy “⁠DemQQ⁠” Demchenko
Olek “⁠hades⁠” Miskiewicz
Jack “⁠Gizmy⁠” von Spreckelsen
Gytis “⁠ryu⁠” Glušauskas

Ivan “⁠AiyvaN⁠” Semenets (Treinador)
Paweł “⁠dycha⁠” Dycha (Inativo)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB