Fotografia: Luc Bouchon | ESL Gaming GmbH

A Complexity confirmou esta quinta-feira as contratações de Danny “⁠cxzi⁠” Strzelczyk e Nick “⁠nicx⁠” Lee para os lugares de “floppy” e “EliGE”.

Está fechado o plantel da equipa norte-americana que foi um dos destaques no arranque do Counter-Strike 2.

Depois de um 2024 em queda, a organização decidiu avançar para uma mudança de panorama com aposta em talento jovem mas mantendo o foco nos Estados Unidos.

Dos dois nomes escolhidos, apenas “cxzi” tem maior experiência profissional. Com passagens por Party Astronauts, Strife ou Nouns, o atleta chega a uma das equipas de topo nos EUA aos 24 anos.

Por outro lado, a juventude de “nicx” foi o que mais saltou à vista após o rumor das últimas semanas. No último ano representou a LAG, tendo conquistado a Fragadelphia no início da primeira temporada.

Para trás ficam dois nomes de grande craveira, com “EliGEperto de ser confirmado como reforço da FaZe. Por outro lado, “floppy” ainda não tem projeto assegurado.

A Complexity, através do seu fundador e CEO, Jason Lake, confirmou a continuação na aposta do branding vintage. Trazido de volta para o Major de Copenhaga, o design retro da organização vai manter-se nos próximos meses naquilo a que será denominada de throwback era.

Este é o plantel que vai representar a COL:

Johnny “⁠JT⁠” Theodosiou
Håkon “⁠hallzerk⁠” Fjærli
Michael “⁠Grim⁠” Wince
Danny “⁠cxzi⁠” Strzelczyk
Nick “⁠nicx⁠” Lee

Tiaan “⁠T.c⁠” Coertzen (treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB