Mais um torneio, mais um troféu para a equipa de Ana “ANa” Dumbravă – a Imperial continua a ser a #1 do mundo no cenário feminino.
Neste fim-de-semana, Estocolmo recebeu as finais globais da ESL Impact League e, pela sexta temporada consecutiva, o troféu ficou com a antiga Nigma Galaxy, sagrando-se campeã sem derrotas no seu registo.
Vencedora do Grupo A onde enfrentou a NAVI Javelins de Marta “D7” Asensio, a formação europeia foi responsável pelo afastamento de Ana “Zana” Queiroz na série das meias-finais, batendo a BIG EQUIPA por 2-1.
AND YOUR UNWAVERING #ESLImpact CHAMPION… @imperialesports VALKYRIES 🏆
🏆@ANa_CSGO
🏆@torycs2
🏆@twenty3cs
🏆@Kat_csgo
🏆@ZainabTurkie pic.twitter.com/I6pPSO4gSJ— ESL Impact (@ESLImpact) November 24, 2024
Com vitórias por 13-2 a abrir e a fechar o BO3, a Imperial avançou para a grande final onde teve uma entrada em falso, sendo surpreendida pela FURIA no Nuke. Apesar do 10-13 inaugural, a campeã em título manteve a sua sequência intacta.
Inferno e Dust2 foram os mapas nos quais Zainab “zAAz” Turkie e companhia consumaram a sua reviravolta, superando as brasileiras por 13-10 e 13-7 para erguerem o seu oitavo troféu consecutivo em oito LANs do universo ESL Impact.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.