A Blizzard decidiu promover um regresso ao passado no Overwatch, já a partir de hoje.
Muito de fala nos fóruns de discussão sobre o estado atual do Overwatch e como o jogo mudou desde o início, então a Blizzard decidiu regressar a 2016. Entre os dias 12 de novembro e 3 de dezembro, os jogadores poderão regressar onde tudo começou.
Regressa o 6v6, os mapas originais, e apenas estarão disponíveis os 21 heróis que deram início à aventura de Overwatch com as suas habilidades originais. Isto significa que o ultimate de renascer toda a equipa regressa ao kit da Mercy, tal como o teleporter as torres e o escudo da Symmetra, e o Bastion volta a ter duas formas.
Todos os movimentos regressam aos originais e o jogo será exatamente como era no lançamento, mas com os gráficos do OW 2. As classes também voltam a estar divididas em 4, regressando o Support, Tank, Defense e Offense.
Quanto aos mapas, os jogadores terão acesso aos 12 inaugurais com o regresso também do modo Assault, ou 2 CP, com mapas icónicos como Hanamura, Temple of Anubis e Volskaya Industries. Os mapas, contudo, não serão iguais aos inaugurais, e terão implementadas as alterações que foram realizadas ao longo dos anos.
Este modo de jogo poderá ser encontrado no interior do Overwatch 2 dentro dos Eventos ou da Arcade. Atenção que não será possível usar skins neste modo de jogo, obrigando os jogadores a usar o aspeto original dos heróis.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.