O RMR da Ásia deu esta terça-feira passos largos para o término com The MongolZ e Rare Atom a garantirem já as primeiras vagas no Major de Xangai.
Dia sem surpresas em Xangai no que ao RMR destinado às equipas da Ásia diz respeito.
A DRILLAS até entrou melhor na série frente a The MongolZ e venceu o Mirage por 13:11, deixando a equipa da Mongólia encostada às cordas.
A verdade é que tanto em Ancient como Anubis, o conjunto do streamer Ohne Pixel não teve argumentos para discutir a série e acabou por cair para a lower bracket.
A The Mongolz selou mesmo o primeiro passaporte rumo ao Opening Stage do Major de Xangai, recebendo ainda a companhia da Rare Atom.
A equipa chinesa precisou apenas de dois mapas para vencer tranquilamente a TALON (13:8 em Vertigo e Inferno), selando assim um percurso limpo até ao Major.
🇨🇳🇨🇳🇨🇳 The unforgettable moment Rare Atom secured their qualification!
🫂🫂🫂See you at the #ShanghaiMajor2024, boys! pic.twitter.com/Ff1gTnreZm— CS_PerfectWorld (@CS_PerfectWorld) November 12, 2024
FlyQuest continua viva
A equipa do português “JTR” não vacilou no primeiro grande teste de fogo da lower bracket e bateu a GR por 2-0.
Com encontro marcado frente à DRILLAS esta quarta-feira, a equipa do jovem técnico nacional precisará ainda de vencer depois frente a TALON ou Lynn Vision para garantir a presença no Major de Xangai.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.