A brasileira Galorys do treinador português Cristiano “D10S” Carvalho vai reformular a equipa e não competirá mais em 2024.
Todo o plantel da equipa sul-americana está oficialmente disponível para receber propostas e a reformulação da Galorys começa já, tendo em vista o regresso à competição em 2025.
Em publicação no X, o treinador português “D10S” confirmou que todos os atletas estão no mercado mas que continuam a contar para a reformulação.
Segundo a Dust2.br, Bruno “xureba” Sigwalt voltará à Solid após o término do empréstimo e os restantes jogadores ficam disponíveis para receberem propostas.
Ponto de situação:
A Galorys não competirá até ao final do ano, cientes das consequências de um ranking que premeia a consistência.
Usaremos este tempo para preparar 2025.
Os jogadores estão disponíveis para receberem ofertas, ainda que todos contem para a reformulação!D10S.
— D10S (@D10S_Official) October 24, 2024
As alterações levaram à desistência de algumas competições, com a Galorys a não voltar aos oficiais com a equipa principal pelo menos até ao final de 2024.
A publicação de Cristiano “D10S” Carvalho parece garantir a continuidade do técnico português após esta reformulação, com a promessa de que este tempo até ao início do próximo ano será usado para garantir a preparação da temporada de arranque de 2025.
A Galorys era atualmente composta por:
Bruno “xureba” Sigwalt
Icaro “ninjaZ” Cavalari
Patrick “detr0ittJ” Carvalho
Moisés “Tomate” lima
Cristiano “D10S” Carvalho (treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.