Fotografia por: Inygon/Alexandre Viana

De 20 equipas, restam 8. A VCL Spain Rising entra na sua fase decisiva com representação nacional em três conjuntos dos quartos-de-final!

Com Leça FC afastada na primeira fase do torneio, a segunda fase teve formato suíço a terminar neste domingo, acabando Impulse GW e FUZOS por falharem a qualificação para a chave de eliminação única BO3 com final BO5.

Formada por rlz, stepa, nasK, dimaxx e athelstan, a FUZOS esteve muito perto de se qualificar mas não conseguiu passar pela SZK na ronda 5, assistindo agora de fora às participações de GMBLERS, Melilla Titans e Imperium.

VCT

O caminho para a última vaga na liga de 2025 está traçado.

Colocadas no mesmo lado da chave, as três acima mencionadas contam todas com talento nacional nos seus plantéis – KillDreaM, Akira, pdr, tripsy e xini são os portugueses que ainda alimentam o sonho da qualificação para a VCL Spain Rising.

Apenas a FIVE pode impedir que a grande final do dia 20 de outubro seja disputada com Portugal no servidor, estando os jogos dos quartos-de-final com arranque agendado para o dia 17 de outubro, próxima 5ª feira ainda sem horário divulgado.

A Gamblers de KillDreaM irá enfrentar a FIVE e xini, ao serviço da Imperium, irá medir forças com o trio português da Melilla Titans, equipa que se apresenta com Akira, pdr e tripsy.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB